sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ao acaso

Eu quero tchu!
Eu quero tcha, eu quero tchu tcha.....
Ta legal quando é que a sociedade vai deixar de apreciar algo tão ruim quanto a essas musicas. E darmos valores para aqueles que realmente ainda mantém o espirito do que é ser o compositor. São esses que devíamos dar o devido valor e que por muitas vezes acabam no esquecimento de todos.
Esse foi exatamente o pensamento em que tive quando me deparei com uma banda totalmente aleatória, que produziu musicas de ótima qualidade, musicas que relembram o passado. Entre tudo eles ainda não tiveram devido reconhecimento por parte do publico.
 Eis aqui o vídeo que encontrei por acaso de uma musicas deles e que me levou a procurar mais.....

http://www.youtube.com/watch?v=orHnW1d1l7w

Espero que quem assista goste também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário