sábado, 24 de novembro de 2012

Escrita

Sei que não sou, nem nunca serei um escritor famoso como tantos que já surgiram com o passar do tempo. Passando por aqueles estudiosos de literatura até outros que escreveram seus sonhos e imaginações. E que ganharam mundo a fora, milhares de admiradores. Porém escrevo, não para que tenha milhares de admiradores, mas....
No começo não tinha muita certeza quanto a esse blog. Com o tempo acabei me esquecendo do principal motivo para ter criado. Por fim o uso dele acabou sendo deturpado, fazendo-me acreditar que o tinha criado afim  de me redimir com os outros. Quando na verdade o criara  para uma única pessoa. E essa  pessoa é e sempre será a mais importante para mim.

Não me importa quem vai ler esse blog, nem ao onde ele pode chegar. Pois escrevo para que eu possa ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário