quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeiro de Agosto

Se alguém me perguntasse o que esse dia significa na minha vida em qualquer outro dia do ano, com certeza eu teria uma resposta na ponta da língua.
Mas por algum motivo hoje nesse dia eu simplesmente não me lembrei o que tinha de tão importante nele.
Simplesmente um dia que começou como um dia qualquer dia. E passaria como qualquer dia senão fosse por aqueles que me lembraram o porque desse ser um dia tão importante na minha vida.
Afinal hoje é e sempre será o dia em que eu comemoro o dia em que nasci. E quem diria que as pessoas as quais eu nunca fui chegado seriam aquelas que lembrariam o porque dessa importância. Pessoas que jamais esperava qualquer coisa e que não fim foram aqueles que estiveram junto comigo hoje. Pessoas que me animaram e me convenceram a ir comemorar com eles, algo que eu julgava poder comemorar com tão poucos que conheço.
E que no fim da conta acabaram me ensinando que não são eles que tem q ser merecedores de minha companhia ou amizade. E sim eu que tenho que grato por ter eles ao meu lado.
Agradeço a todos que estiveram fisicamente e não fisicamente comigo nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário